7/26/2010

A 5 elemento procura voluntario para Turim Itália


A 5 Elemento procura um voluntário jovem, apaixonado por música e com interesse na área da organização de eventos, para colaborar num emocionante projecto no âmbito do Serviço voluntário Europeu (SVE) em Turim, Itália!
O voluntário seleccionado para este SVE dará apoio num centro de juventude equipado com Sala de espectáculos, rádio, sala de jogos e sala de ensaios para bandas jovens locais. O voluntário vai co-participar nas iniciativas levadas a cabo pelos jovens, tentando facilitar a criação e a implementação das suas ideias e colaborar com a equipa da associação Taurus na produção de eventos, na gestão dos espaços onde irão decorrer as actividades propostas e irá colaborar em particular naquelas actividades que têm o maior interesse (salas de música, concertos e performance de palco, área de skaters, bar, novos projectos, etc.).
Para além de tudo o que o voluntário irá aprender durante esta experiência, que será para si uma mais-valia a nível pessoal e profissional, o voluntário terá direito a duas semanas de curso intensivo de italiano. É sem dúvida uma oportunidade imperdível, principalmente para aqueles que estão ou pretendem estar dentro desta área e procuram ter uma experiência de voluntariado no estrangeiro. Se é o teu caso, entra já em contacto connosco!

Contactos:

Tel: 21 093 86 80

Email: geral@5elemento.org


Site da Associação Taurus

Myspace da Associação Taurus

2 comentários:

Rita Pascácio disse...

Uau, que excelente oportunidade! Pena não poder.

Unknown disse...

Gostei... tenho q me inscrever?